top of page
cdc87e_d38b1278d37a4ffc85fed5123503499a_ (1).webp

Bandido amarra proprietário
e funcionários de joalheria durante assalto

JOSIANE ARAÚJO - Editora de Notícias

Transcrição  do site de via41 - 04/05/22, às 08h10min

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Na manhã desta terça-feira (03/05), um bandido se passou por cliente em uma joalheria no Calçadão do Centro de Eunápolis e em seguida praticou um assalto. 

Segundo as informações, na última semana o mesmo indivíduo esteve na joalheria, mas não comprou nada, já nesta terça-feira (03), ele voltou dizendo que queria comprar um relógio e ao chegar no caixa quando o proprietário estava emitindo a nota fiscal ele deu a voz de assalto.

​

O bandido com arma em punho obrigou o empresário e os funcionários a irem para o fundo da loja e amarrou as mãos e os pés das vítimas. 

Em seguida voltou para frente do estabelecimento comercial e tentou abrir a vitrine de joias, mas não conseguiu. Ele voltou pegou um dos funcionários e obrigou a abrir e pegar as joias da vitrine e colocar em uma mochila. 

​

Câmeras de segurança da loja registraram a ação criminosa. O bandido fugiu em uma motocicleta, modelo Bros de cor azul que estava estacionada próximo a loja.

O valor em joias que o bandido levou ainda é incalculável. Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil. Os investigadores já trabalham em busca de identificar e prender o bandido. 

No ano passado no dia 22 de abril, a mesma joalheria foi vítima de assalto, onde teve um prejuízo de 22 mil em joias.

assalto-cabral.jpeg
EXTRAÍDA DO SITE DE VIA41/GOOGLE
Imagem do local
bottom of page