top of page
cdc87e_d38b1278d37a4ffc85fed5123503499a_ (1).webp

Mulher morre em hospital
e polícia investiga feminicídio

JOSIANE ARAÚJO - Editora de Notícias

Transcrição  do site Via41 - 16/05/22, às 08h00min

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Uma mulher morreu após dar entrada, com lesões pelo corpo, no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

​

A Polícia Civil informou que o óbito da mulher ocorreu na sexta-feira (13). Investigações iniciais apontam que Ana Maria Neres dos Santos foi vítima de feminicídio. Ela tinha lesões no braço e na cabeça. O suspeito do crime, o companheiro dela, um homem de 22 anos, foi preso ainda na sexta-feira.

​

A idade da vítima não foi divulgada. Familiares de Ana Maria Neres informaram a polícia que antes dar entrada no hospital, na sexta, ela teria discutido com o companheiro. A mulher caiu do primeiro andar da janela da casa onde morava e a polícia também investiga se ela pulou da janela para fugir das agressões ou se foi empurrada. A casa fica no bairro Vila Valdete.

​

Ao ficarem cientes da morte de Ana Maria, os policiais foram em busca do suspeito e o encontrou na Rua dos Curiós, no bairro Vila Parracho. O homem foi encaminhado para a delegacia.

​

À polícia, o homem disse que discutiu com a companheira e que ela pegou algumas facas. Na ocasião, segundo ele, a vítima estaria com facas na mão. Ele diz que teria retirado e quebrado esses objetos que estavam na mão da vítima. Disse ainda que a companheira teria se jogado da janela do primeiro andar da casa. A polícia infomou que o fato relatado pelo suspeito não ficou evidenciado nos autos.

Aos policiais, o homem não confessou o crime, mas de acordo com a Polícia Civil da cidade, o homem foi autuado em flagrante em razão das evidências.

​

​

mulher-morta-ps.jpg
EXTRAÍDA DO SITE VIA41/GOOGLE
Imagem da vitíma
bottom of page